O Consciencialismo Realista
---
"Não há Liberdade de fato, sem Esclarecimento. Não há Evolução de fato, sem Esclarecimento".
“Diante da Imensidão Cósmica Interestelar, da Incomensurabilidade da Vida e da Inefabilidade da Existência, ainda somos meras partículas de poeira cósmica pensantes”.
A Supra Realidade
Historicamente alienada, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual, incapaz de “olhar para cima” e ver o que se passa na Realidade da Vida. Imersa num processo de idiotização em massa pelas redes umbrais sociais e sua algoritmia do caos, manipulada, manejada e tratada como gado para o abate, cedo ou tarde, inevitavelmente, “a coletividade sapiens” se verá no meio de um conflito mundial nuclear de níveis apocalípticos, onde uma grande parte da espécie de animais falantes que se acham pensantes e várias outras formas de vida, vítimas de incomensurável ignorância e soberba, serão exterminados.
Essa é a tendência realista dessa linha do tempo, nesse Universo-observável tangível.Talvez, antes disso, do suicídio/genocídio global de fato, ocorra uma nova Pandemia muito mais mortal que a da SARS-COV-2, principalmente por uso de armas virulógicas/biológicas para fins de guerras e posteriormente, ainda, um conflito de grande impacto relacionado à questão Eugênica. Lembrando que a China já faz experiências Eugênicas com Soldados.
O fato é que além das reais possibilidades de Guerras e Pandemias aniquiladoras, que devem levar à extinção grande parte da humanidade senão ela toda, ressaltadas essas possibilidades até pelo alto escalão da ONU (vide aqui), além do inferno climático que está evidente e também ressaltado pela ONU (vide aqui), não precisa nem ser um gênio, um “espírito evoluído”, para calcular o que pode acontecer com um mundo com uma “humanidade” perdida na idiotização em massa, no apego doentio às coisas materiais, na corrupção sistêmica mundial, numa sociedade de idiotas comandada por politicopatas, corruptopatas, religiopatas, estelionatários da vida e outros diversos tipos de mafiosos, criminosos e canalhas em geral.
De fato, não precisa ser nenhum gênio ou um “espírito evoluído” para ver que este mundo está perdido na degradação, na violência, na brutalidade, na espetacularização e na banalização da vida e que, cedo ou tarde, muitas coisas ruins irão acontecer. A maioria das pessoas se perderam e não conseguem mais encontrar o caminho de volta para si mesmas. Agora, não passam de fantasmas, vítimas da própria ignorância, soberba, materialismo, ganância, fanatismo, cegueira moral, mental e espiritual. Se acha que o que digo aqui é um exagero, acesse os sites de atrocidades, mortes, homicídios e suicídios, por exemplo. Nesses sites, você verá o quão as pessoas estão perdidas, matam e se matam por qualquer trocado, coisa ou motivo banal. Ou seja, nesses sites que mostram a realidade, constatamos que o Ser humano se 'coisificou' (tudo tem preço e a vida já não vale nada). A maioria da humanidade está à beira do Abismo sem fim e não acorda para a Realidade. Constatou que quase tudo neste mundo é ilusão, enganação, jogo de interesses; constatou que que tudo que lhe pregaram durante milhares de anos é 99% mentira, estelionato espiritual, que a vida humana é vazia de sentido, de porquê, e não consegue CRIAR UM SENTIDO PRÓPRIO PARA RESSIGNIFICAR A VIDA.
Como já disse antes, a maioria da humanidade sempre foi alienada e por isso explorada por uma minoria de “espertalhões, violentos, macabros e sinistros”. Agora, imersa na IDIOTIZAÇÃO EM MASSA PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS, piorou e vai piorar muito ainda até ser, essa maioria, completamente gadizada e desumanizada. Com efeito, com a ascensão da Algoritmia do Caos das Redes Umbrais Sociais que visam a massificação da idiotização e a “Humanidade Zero” de fato, vemos claramente que a maioria da humanidade, infelizmente, se idiotizou, se brutalizou, se gadizou, se desumanizou tão absurdamente que é capaz de fazer as coisas mais absurdas e tratá-las como “coisas normais”, é capaz de matar de maneira brutal, violenta, macabra e sinistra a si mesmo e a outros por COISAS, sem nem pensar, sem pestanejar, num impulso auto-destrutivo cada vez mais forte e AINDA POSTAR TUDO NAS REDES SOCIAIS VISANDO UMA FAMA EFÊMERA E DOENTIA TOTALMENTE VAZIA DE SENTIDO. Notadamente, tal comportamento bizarro e violento tem se intensificado cada dia mais após a Pandemia do SARS-COV-2. É preciso observar que, de fato, a maioria das pessoas,sobretudo as ditas “normais”, vivem nervosas, ansiosas, surtam por qualquer coisa e são capazes de qualquer coisa.
LEIA MAIS COMPRANDO LIVRO KINDLE OU IMPRESSO EM CLUBE DE AUTORES>>>
OU PEDINDO UMA CÓPIA EM PDF DIRETO AO AUTOR: ekanxiiilc3@gmail.com
Comentários
Postar um comentário